Homedecoração
2

Oficina Respha em Divinópolis

 Meninas lindas, gostaria de dividir com vcs esse momento tão especial para mim... onde o Senhor me concedeu a oportunidade de estar participando da oficina da Respha, lá do Ceara, uma pessoa maravilhosa com um dom esplendido....e trazendo a Lana que tbm é um doce de pessoa super paciente, eu simplesmente AMEIII..... rsrsr

Uma benção de pessoa...



Meninas de ouroo....


Agradeço primeiramente ao Senhor que é Bomm e perfeito, e depois a Priscilla e a Nelma que me colocaram na turminha  assim em cima da hora, rsrsr a Respha a Lana, a Elaine flor de menina e seu esposo que me acolheram em Divinópolis com o maior  amor..... Muito obrigada de coraçãoo....

2 comentários:

Ju Rodrigues disse...

Oie Aline, tudo bem com vc amiga? Espero que sim.
Foi nmuito bom te conhecer e espero em brve nos vermos novamente.
Grande abraço...
P.S: me manda as fotos do curso
julianamsr2000@yahoo.com.br

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Oi amiga!!Passei para te dizer que tem um TAG para vc lá no meu blog!!
Bjos,
Adalgisa.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...